Livro de Tradição: Coro Celestial (Revisado) v 1.1

Onde Quer que Brilhe a Alma
Perseguidos por conta de sua fé, chamados de hereges por sua crença numa face Una do divino, responsabilizados pela Inquisição e divididos por suas visões díspares do Paraíso, os membros do Coro Celestial, ainda assim, perseveram.

Todos os esforços iniciados no fim do ano passado renderam um maravilhoso fruto. Folha do Outono encerra seu projeto solo e entrega aos jogadores de Mago do Brasil o Livro de Tradição Revisado do Coro Celestial.

Parabéns ao Folha, parabéns aos jogadores e ao cenário de Mago A Ascensão!!


Traduzido por: Folha do Outono





Gostou? Não gostou?
comente, compartilhe, ajude a divulgar, nos xingue!
ou mande mail para bibliotecaWod@gmail.com


Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Folha, brother, somos infinitamente gratos por seu esforço, vontade e trabalho em todos esses anos de dedicação ao storyteller. Graças a esse tipo de iniciativa, o sistema nunca vai morrer.
    Pela Sua Vontade Está Feito, brother!
    Um abraço \o

    ResponderExcluir
  3. A paixão pelo rpg conduziu meus atos desde que comecei em 2004 até aqui. Um sentimento tão bacana como este não pode ser algo ruim, como dizem alguns. Embora queiram manchar a coisa, é saber que mais pessoas estão jogando rpg e com mais informação que faz com que eu tenha certeza, através do feedback, de que eu e todos aqueles que trabalham gratuitamente nisso, tenhamos a certeza de que estamos no caminho certo. Abraço Gláucio!

    ResponderExcluir
  4. Meus parabéns pelo livro Folha!Eu tinha baixado a primeira versão e vi hj a versão 1.1 que já fiz o download!Maas fiquei curioso...ouve muitas mudanças de um livro pro outro??

    Abs...

    ResponderExcluir
  5. Apenas alterações pontuais em algumas linhas. Pequenos erros de digitação foram removidos, nada que possa destruir o entendimento, mas eu prefiro as minhas coisas limpas, bem limpas. Essa foi a razão de uma nova versão. A propósito, esta é a maior vantagem das edições de fãs: Elas podem ser refinadas indefinidamente.

    Axé!

    ResponderExcluir
  6. Apenas alguns erros de digitação, se bem lembro. Mas se podemos refinar indefinidamente os livros, porque não fazê-lo?

    Axé!

    ResponderExcluir

Postar um comentário